RSS

Toalha de Crochê

Meus queridos, bom dia!

Essa toalha fiz através de uma da minha tia. Ela é diferente pois começa através de um quadrado e depois trabalha-se apenas em duas das extremidades, formando as pontas. Não tenho gráfico, mas tirei algumas fotos para vocês verem.





Essa outra toalhinha fiz a algum tempo. É feita com linha Anchor Artiste nº 20, mas prefiro trabalhar com a nº 40 que é mais fininha. Depois mostrarei outros trabalhos.
Esse desenho além de muito simples pode ser utilizado para várias finalidades. 
Eu fiz essa toalhinha, mas tenho uma colcha de casal feita pela minha mãe com ele. Todo o tampo da cama é feita com o esse desenho e as laterais com um barrado.

 



Essas duas toalhas foram feitas de presente para a minha sogra. É uma maneira de retribuir tanto carinho que sei que ela tem por mim.
Diferente do que muitos dizem a respeito das sogras, eu AMO minha sogra!

Beijos a todos

Lu - Menina da Agulha




7 comentários:

jotapeh9907 disse...

Excelentes trabalhos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Lú, tudo bem?
Como foi o dia das mães? O meu com minha mãe foi ótimo. Vim agradecer sua generosidade, precisando eu te falo sim, vc tem riscos lindíssimos. Muto obrigada, se precisar também a reciproca é a mesma, muito obrigada, bjs

Anônimo disse...

Nossa, Lu,

que talento, que trabalhos lindos e delicados!

beijos

christiane disse...

ola adorei essa toalha tem como me enviar o grafico meua email é chris-chessa@hotmail.com eu tambem adoro fazer croche

Menina das Agulhas disse...

Quero agradecer a todos os amigos que por aqui deixam seus comentários tão carinhosos e dizer a amiga Christiane que infelizmente não tenho gráfico, pois trouxe a toalha da minha tia como amostra e por isso não tenho o gráfico...

Bjs a todos!!!
Lu

Cantinho da Mami disse...

Olá amiga! Estou passando para uma visitinha! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

Cantinho da Mami disse...

Olá querida amiga. Estou com saudades quando tempo! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e principalmente pelo seu comentário.

Beijos e volte sempre!!!

Menina da Agulha