RSS

Roupinhas para Barbie













Meus queridos bom dia!!

Essas roupinhas são um encanto...
qualquer menina adoraria brincar com um guarda roupa desses
não é mesmo?

Essas são imagens retiradas da internet...
infelizmente não tenho os gráficos,
mas fica a sugestão para todos os habilidosos crocheteiros de plantão.

Beijos à todos!!!
Lu - Menina da Agulha

4 comentários:

Jackie Freitas disse...

Oi minha amiga!!!
Olha, vou te confessar uma coisa! Desde pequena tenho fascinação por roupas de bonecas, principalmente da Barbie!!! Na minha época era a Susy...rsrs... e eu quase enlouquecia a minha mãe porque pegava um monte de tecido e ficava inventando modelitos...rsrs
Dá até vontade de brincar de boneca de novo! hahahaha
Grande beijo,
Jackie

Choramingos e Chorumelas disse...

Olá Luciana, adorei as roupinhas, e sou fã de barbie até hj, morro de dó quando vejo aquela boneca linda na caixa e depois de um tempo fica toda descabelada, eu fico dizendo pra minha filha, cuida da sua barbie, pois a mamãe nunca teve uma, agora babo nas barbies da minha filhota, rsrs, não tem jeito ,adoro, e vendo estas roupinhas nossa me deu uma saudade, adorei o post, parabens. Super bj no coração. Deka.

Malu disse...

Já fiz tantas coisas assim para as sobrinhas que são 5...
Hoje já não querem saber mais das bonecas e me dá uma saudade delas bem pequenas e perto de mim...
Mas elas criam asas e querem vestidos assim para elas...
Eu amo passar por aqui e ver tanta coisa bela!!!
Grata por acompanhar minhas páginas, Lu!
Você é mesmo um doce de pessoa!
Abraços

José S. Pereira disse...

Eita que as duas meninas aqui adoram. Ficam maluquinhas quando veem as propagandas na Tv de algum modelo novo. Vou fechar o post rápido, antes que me arranje uma despesa imprevista!!!! rsrs

Abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita e principalmente pelo seu comentário.

Beijos e volte sempre!!!

Menina da Agulha